quarta-feira, 13 de maio de 2015

Muitos assuntos nesse novo post !


Eu já estava com muita saudades desse nosso contatos, nesse post tenho muito assunto pra colocar em dia, tenho que colocar em dia meus 2 últimos dias de ataque como foi o diário cardápio, tenho que contar se alcancei a meta que tracei no primeiro dia de ataque, preciso contar pra vocês como esta sendo meus dias de cruzeiro e quais são os novos alimentos que será preciso incluir na lista do cruzeiro.

Ufa... Quanta coisa em um posto só... rs

Primeiro vou contar como foi o diário cardápio dos meus últimos dias de ataque.


Diário Cardápio 08/05/2015:

CAFÉ DA MANHÃ:

- Panini

- Mingau com farelo de aveia

LANCHE:

- Gelatina

ALMOÇO:

-  Frango grelhado

- Suco Clight

LANCHE:

- Peito de Peru

- Queijo fresco  Light

- Chá de pêssego zero

JANTAR:

- Almondegas

- Clight


Diario Cardapio 09/05/2015:

CAFÉ DA MANHÃ:

- Cha

- Queijo fresco

LANCHE:

- Gelatina

ALMOÇO:

- Salmão

- Suco Clight

LANCHE:

- Gelatina

JANTAR:

- Frango

- suco clight

- Pudim Dukan (Receita no post especial dia das mães)


Primeira tarefa proposta no post, esta ok, que foi atualizar o diário cardápio dos dias que não contei pra vocês.

Agora vamos pra parte que gera maior ansiedade em todos, quantos quilos estou pesando e se consegui alcançar a meta.

Estou muito feliz pois no domingo de manhã me pesei e minha balança me indicou 116,300kg, isso mesmo eu consegui minha tão esperada meta dos 10 dias de ataque e estou muito feliz  por estar levando tão a serio a dieta e por ter conseguido alcança-la com sucesso!

Vou contar pra vocês como é feita a fase do cruzeiro que é a fase que estou. Nessa fase não existe um período pré-determinado, a fase dura o tempo que for preciso pra perder todo o excesso de peso, geralmente a perda de peso é bem mais lenta e tem dias que vai pesar mais na balança e parecer ter engordado, porém não é isso na verdade, e sim houve retenção de líquidos. Nessa fase a perda de peso gira em torno de 1 kg por semana, em algumas semanas o ponteiro da balança não vai andar, mas isso é normalíssimo, pois o nosso organismo luta contra no nosso emagrecimento, é como se ele tivesse um apego as nossas gordurinhas... rs.

Nessa fase vamos alternar os dias em  Proteína Pura (PP) e dias de Proteínas e Legumes(PL). Então será um dia de PP e o outro de PL e assim segue a alternância, também pode ser alternado 5 dias de PP e 5 dias de PL. Vou tentar alternar dia sim dia não um dia de cada, um dia de PP e o outro de PL, caso eu veja que o emagrecimento esteja muito lento vou tentar 5 dias de cada e se caso ainda sim o emagrecimento estiver muitooooooo lento vou tentar 2 dias de PP e 1 dia de PL, mas se por um acaso eu mudar de método vou conversar e contar pra todos vocês.


Na fase do cruzeiro os alimentos a acrescentar a dieta são:


LEGUMES E VERDURAS AUTORIZADOS:

- Abobrinha

- Abóbora

- Agrião

-Aipo

- Alface

- Alho

- Cebola

-Brócolis

-berinjela

- Chicória

- Chuchu

-Cogumelos

- Couve de Bruxelas

- Couve-flor

- Endívia

-Erva doce

- Espinafre

- Jiló

- Moyashi (broto de feijão)

- Nabo

- Palmito

- Pepino

- Pimentão

- Quiabo

- Rabanete

- Repolho

- Rúcula

- Tomate

- Vagem


LEGUMES E VERDURAS COM MODERAÇÃO (CONSUMIR 1 VEZ POR SEMANA):

- Alcachofra

- Beterraba

- cenoura


ALIMENTOS TOLERADOS (CONSUMIR 1 VEZ POR DIA)

- Amido de milho ( 1 colher de sopa)

- Cacau em pó sem açúcar ( 1 colher de café)

- Creme de leite com até 3 % de gordura

- Farina de soja

- Goji berry ( 1 a 3 colheres de sopa)

- Iogurte zero com sabor de fruta ou mel

- Leite de soja ( 150 ml)

- Molho shoyo (  1 colher de café)

- Queijo com até 7 % de gordura

- Salsinha de frango com ate 10% de gordura

-Vinho para cozinhar ( 3 colheres de sopa)

- Olés (3 gotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário