quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atualizando....

Olá, estou meio sumida por que estava com probleminhas na minha net e meu dia têm sido muito corrido.

Mas hoje vou atualizar vocês com o diário cardápio de 4 dias isso mesmo, quatro dias incluindo o dia de hoje. Por que amanhã também vai ser um dia muito corrido, pois tem a festinha do dia das mães da escola da minha princesinha.

Mas vamos direto ao assunto...EU ESTOU MUITO COMPROMETIDA COM A DIETA e isso tem me deixado muito feliz, o que tem me deixado muito feliz também é o carinho que estou recebendo de todos os meus amigos e leitores, tem um monte de gente super empolgada com a dieta e começou a faze-la comigo. Todos os dias recebo muitas mensagens de incentivo, apoio, estou me sentindo muito amada por todos e isso me impulsiona mais ainda no meu emagrecimento e ao mesmo tempo é uma responsabilidade gigante, porque sei que todos depositaram expectativas em mim, e prometo não decepcionar vocês.

Estou tentando cada dia mais beber água, estou me esforçando muito mesmo. E em relação à prisão de ventre infelizmente ainda não melhorou estou passando uma barra com isso, então acrescentei chá senne a minha dieta. Já não estou mais sentindo câimbras.

Antes de começar a contar sobre o  diário cardápio que segui por esses dias, eu queria contar que ganhei dois livros maravilhosos do meu marido, livro de colorir pra adulto que tem infinitas funções muito bacanas, e uma delas é aliviar a ansiedade, que pra mim esta sendo de suma importância porque nessa fase da dieta a ansiedade é muito grande, pois estou querendo ver cada vez mais resultados, tendo em vista o meu esforço diário sem nenhuma vacilada. Voltando a falar do livro, ele é lindo com figuras muito bem elaboradas e pretendo fazer um futuro post falando só dele e como o livro me ajudou nos momentos de estresse e ansiedade, vou mostrar fotos, e é claro algumas das minhas pinturas. Ah...também ganhei lápis de cor lindo com cores bem vibrantes pra que possa colorir o livro e ficar mais lindo ainda. Meu marido pensa em tudo. Por isso minha eterna gratidão ao meu marido por tanto apoio e dedicação. Obrigada eu te amo! (Gente desculpa ter direcionado essas frases ao meu marido, mas é por que ele merece mesmo).

Essa semana tudo se tornou mais difícil pelo fato de ser a minha semana menstrual, então eu fiquei estressada, tive retenção de liquido além da ansiedade dobrada e a vontade de comer doce...Foi difícil mas eu venci...FÉ, FOCO E FARELO!!!

Agora vamos à parte mais esperada do post, O DIÁRIO CARDÁPIO:
04/05

CAFÉ DAMANHÃ:

- Panini

- Chá

LANCHE:

- Gelatina

ALMOÇO:

- Estrogonofe de frango.

Receita:

Frango cozido e cortados em cubinhos

2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado

1 colher de sopa de requeijão light

Modo de preparar: Depois do frango cozido adicione o iogurte e o requeijão espere ferver, desligue o fogo e já esta pronto pra deliciar. 

 - Coca cola zero

LANCHE:

- Gelatina

JANTAR:

- Frango grelhado

- Suco clight

LANCHE:

- Gelatina

 05/05

 CAFÉ DA MANHÃ:

- Panini

- Chá

LANCHE:

- Gelatina

ALMOÇO:

- Porção de carne

- Coca cola zero

LANCHE:

- Danone

- Panqueca com peito de peru

JANTAR:

- Cani

- Queijo fresco light

- Suco clight

06/05

CAFÉ DA MANHÃ:

- Panini

LANCHE:

- Peito de peru

ALMOÇO:

- Porção de carne

LANCHE:

- Danone com farelo de trigo

JANTAR:

- Estrogonofe

- Gelatina

- Doce de leite em pó

Receita:

3 colheres cheia de leite em pó desnatado

1 colher de adoçante tal qual forno e fogão

água

Modo de preparar:

Misture tudo e vá acrescentando água bem aos poucos ate fica um creme bem consistente e já está prontinho e só experimentar.

07/07

CAFÉ DA MANHÃ:

- Panini

- Chá senne

LANCHE:

- Mingau de farelo de aveia

ALMOÇO:

- Almondegas com queijo fresco light

LANCHE:

- Danone zero

- Peito de peru

JANTAR:

- Queijo fresco light

- Peito de peru

- Chá senne

- Doce de leite em pó desnatado

 ASSIM FORAM AS MINHAS REFEIÇÕES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário