domingo, 3 de maio de 2015

Diário Cardápio do dia 01/05/2015 e 01/05/2015

Oláaaa, ontem não consegui postar nadinha, meu dia foi super corrido, mas hoje estou aqui pra deixar vocês atualizados de tudo. Estou mega feliz com os resultados e comigo estou fazendo a dieta rigorosamente e cada dia fico mais motivada em continuar. Tenho que confessar a vocês uma coisa que estou lutando pra conseguir ser melhor é em relação a beber água não consigo consumir 1litro e meio, me sinto como se fosse explodir de tanta água. Mas a cada dia eu estou tentando  tomar um copo de água a mais.
Vou contar pra  vocês do "diário cardápio" de 2 dias.


DIÁRIO CARDÁPIO DIA 01/05/2015

CAFÉ DA MANHÃ:

- Mingau de farelo de aveia

LANCHE:

- Gelatina zero

ALMOÇO:

- Salmão
- Coca cola zero lata

LANCHE:

- Biscoito de queijo fresco ligts
- Suco Clight

JANTAR:

- Nesse dia não jantei

LANCHE:

-  Gelatina zero

 
DIÁRIO CARDÁPIO DIA 02/05/2015
 
 
CAFÉ DA MANHÃ:
 
- Panini
-Suco clight
 
LANCHE:
 
- Gelatina
 
ALMOÇO:
 
- Frango
-Coca cola zero
 
LANCHE:
 at
- Gelatinha
 
JANTAR:
 
- Panini
- Coca cola zero
 
 
OBS: A receita do panini esta no outro post!
 
Um super beijo a todos e até o próximo  post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário