domingo, 17 de maio de 2015

A balança parooou, e agora?

   Estau muito feliz, mas uma pontadinha de medo tem me assombrado a balança nessa fase oscila muitoooo, tem dia que estou mais pesada, isso me deixa um pouco apavorada.
   Eliminei 6 kg em 17 dias, sei que é muito peso pra poucos dias.

   Porem decidi fazer 5 dias de PP e 5 dias de PL.
   Sexta feira foi um dia muito complicado senti uma dor absurda e fui parar na emergência, minha pressão também tinha subido. No hospital descobri que a dor foi proveniente dos mais de 5 dias sem ir ao banheiro fazer o "número 2" e a pressão subiu em função do tamanho da dor. Mas agora esta tudo ok, minha pressão esta normal e o transito intestinal esta voltando a funcionar aos poucos e a base de medicação.
  Estou com um monte de ideia bacanas pra mostrar pra vocês em videos o que me falta é tempo para colocar tudo em pratica.
   Nessa semana que estamos iniciando quero muito eliminar mais 2 kg pra dar um gás na dieta e na motivação.
  Ah... já ia esquecer de contar que fui em algumas academias e uns estúdios de Pilates, quero começar a mexer as gordurinha com vontade e mandar elas irem embora o mais rápido possível.

Um mega beijo na pontinha do nariz!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário