segunda-feira, 4 de maio de 2015

Diário Cardápio mais efeitos colaterais da Dieta

Mais um dia de puro sucesso, estou firme e forte na dieta.
Meu lema é ´FÉ, FOCO E FARELO....rs
Só tenho que contar pra vocês que nesses dia tenho sentido cãibra e prisão de ventre. Porém eu já sei os motivos o da cãibra e porque meu corpo esta em desequilíbrio porque esta sentando se equilibrar com a minha nova alimentação por isso essa contração do músculo involuntária e muito dolorosa durante a noite. Já a prisão de ventre é consequência de que não estou conseguindo beber mais de 1 litro e meio de água por dia. Estou trabalhando e me forçando cada dia mais pra ser melhor em relação a água.
Agora vamos lá saber qual foi o diário cardápio de ontem....
 
DIÁRIO CARDÁPIO

CAFÉ DA MANHÃ

- Panini
- Clight

LANCHE

- Gelatina

ALMOÇO:

- Uma porção de carne
- Clight

LANCHE:

- Pudim de Baunilha zero

JANTAR

- Panqueca de presundo com queijo cremoso light
- Chá de pesego gelado
- Gelatina


Espero que tenham gostado do post e da sugestão de cardápio.

8 comentários:

  1. Marcela tenha fé, vai dar tudo certo. O mais importante é o fato de vc estar querendo mudar seus hábitos, isso já é um grande começo.
    eu to utilizando um app no celular pra beber um copinho de água a cada 1 hora e tem dado super certo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo força. Adorei a ideia do App se poder me diz qual é?
      um bjão!

      Excluir
  2. Marcela to animada com seus post ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Vc vai conseguir ! Força. Estou ficando animada com os seus post e pegando coragem tb.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. vou estar sempre postando os cardápios, então vc vai ser que não é tão difícil assim.
      bj

      Excluir
  4. Comecei essa semana

    10 dias de ataque tbm


    Vamos juntas nessa luta :)



    ResponderExcluir